Trocas e Devoluções

PRODUTO COM AVARIA OU EMBALAGEM VIOLADA
Ao receber sua encomenda, verifique atentamente as condições da embalagem. Caso identifique qualquer sinal de violação ou dano na caixa, não aceite o pedido e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail elmichparfum@gmail.com ou WhatsApp +55 15 99808-3312.

Se o problema for percebido apenas após o recebimento, será necessário o envio de um vídeo abrindo a embalagem (sem cortes ou edições), para que possamos analisar a situação e validar eventuais avarias ou itens faltantes.

Nos casos em que for confirmada a avaria ou a falta de produtos, realizaremos o reembolso do valor correspondente.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
Se o produto recebido não atender às suas expectativas, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para que a troca seja aprovada, o item deve estar sem uso, em perfeito estado e com a embalagem original preservada.

Entre em contato pelo e-mail elmichparfum@gmail. ou WhatsApp +55 15 99808-3312 para receber as orientações sobre o processo de envio.


DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Solicitações de devolução com reembolso também devem ser feitas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido, desde que ele esteja nas condições indicadas acima.